Arapiraca

IML de Arapiraca registra seis corpos no plantão das 24 horas

Foram registrados casos de homicídios, acidentes de trânsito, afogamento queda da própria altura e acidente de trabalho

Por 7 segundos 15/09/2020 09h09 - Atualizado em 15/09/2020 09h09
IML de Arapiraca registra seis corpos no plantão das 24 horas
IML de Arapiraca - Foto: Arquivo/ 7Segundos

O Instituto Médico Legal da cidade de Arapiraca registrou seis corpos no plantão das últimas 24 horas, incluindo casos de homicídios, acidentes de trânsito, afogamento queda da própria altura e até mesmo um acidente de trabalho.


Marcílio Guerra da Silva, 31 anos, corpo procedente do Hospital de Emergência do Agreste, foi vítima em acidente de trânsito.


Maria José da Silva, 78 anos, aposentada, corpo procedente do Hospital de Emergência do Agreste. De acordo com o IML, a idosa sofreu Traumatismo Craniano Encefálico, em virtude de uma queda.


José Florentino dos Santos, 56 anos, foi vítima de homicídio por arma de fogo. Ele foi assassinado a tiros no povoado Oiteiro, na zona rural de Traipu.


José Severino Pereira, corpo procedente da cidade de Olivença, no Sertão do Estado, foi vítima de homicídio. Ela proprietário de um laticínio e foi morto durante assalto.


Cícero Romão Batista dos Santos, 62 anos, corpo procedente do povoado Jacobina, em Belo Monte, no sertão de Alagoas. Foi vítima de afogamento e o corpo foi encontrado após seis dias.


José Danilo da Silva, corpo procedente do Hospital de Igaci, na região Agreste do Estado. Ele foi atingido na cabeça por uma estaca de madeira, enquanto trabalhava. Chegou a ser socorrido, entretanto, não resistiu as complicações e faleceu.