Política

Ronaldo Lopes anuncia nome do candidato a vice-prefeito de Penedo na chapa do MDB

A chapa será oficializada nesta terça-feira (15)

Por 7Segundos, com assessoria 15/09/2020 09h09 - Atualizado em 15/09/2020 09h09
Ronaldo Lopes anuncia nome do candidato a vice-prefeito de Penedo na chapa do MDB
Ronaldo Lopes anuncia nome do candidato a vice-prefeito de Penedo na chapa do MDB - Foto: Assessoria

Acabou o segredo mais esperado das eleições 2020 em Penedo. Em suas redes sociais, o engenheiro civil Ronaldo Lopes e nome mais preparado administrar o município daqui pra frente anunciou o radialista e vereador João Lucas como seu companheiro de chapa.

Agora, o político melhor qualificado para fazer de Penedo um lugar cada vez melhor de se viver reforça a aliança com o parlamentar atuante e popular. Em sua primeira candidatura a cargo eletivo, João Lucas conquistou 2.009 votos, um recorde na história do legislativo penedense.

O respaldo popular confirmado nas urnas é reflexo da atuação de João Lucas no rádio. Do início na AM São Francisco ao sucesso do programa Realidade, veiculado desde dezembro de 2019 na Penedo FM, o radialista abriu o microfone para a população em todas as emissoras onde trabalhou.

“É com muita alegria e satisfação que recebo esse convite. Pra mim é uma missão trabalhar e ajudar a Ronaldo, a partir de 2021, como vice-prefeito de Penedo. Estou preparado, venho do rádio, conheço os problemas do povo e tenho certeza que nós iremos fazer uma grande gestão”, destaca João Lucas no vídeo, ao de Marcius Beltrão e Ronaldo Lopes.

A chapa Ronaldo Lopes/João Lucas será oficializada nesta terça-feira, 15, durante a convenção do MDB que acontece a partir das 14 horas, na Câmara Municipal de Penedo.