Arapiraca

Ações criminosas: Três motocicletas são roubadas em Arapiraca

Por 7 segundos 15/09/2020 06h06
Ações criminosas: Três motocicletas são roubadas em Arapiraca
PM registrou três roubos de moto nas últimas 24 horas - Foto: Divulgação

Três motocicletas foram roubadas nesta segunda-feira (14), em Arapiraca, no Agreste alagoano. O Boletim de Ocorrências do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) mostra que duas motos foram levadas no bairro Bonsucesso e uma no bairro Mangabeiras, nas imediações do antigo Lixão.

A primeira moto foi tomada aproximadamente às 14h32, no bairro Bonsucesso, onde foi tomada uma HONDA/CG 160 TITAN, de cor vermelha, ano 2019 e placa NMI 3776/AL. O proprietário informou a PM que foi abordado por dois indivíduos desconhecidos, que estavam em um veículo Onix, de cor branca e placa não informada. Ainda segundo o relato da vítima, um dos criminosos estava com uma arma de fogo e, após o assalto, empreenderam fuga.

Por volta das 17h46, no bairro Mangabeiras, próximo ao antigo Lixão, foi tomada uma Honda CG 160 Titan EX, cor vermelha, ano 2016 e placa QLB 9074/AL. O que chama atenção é o relato do próprio, segundo o qual foi abordado por dois homens, que estavam armados e ocupando um veículo de cor branca, cujo modelo e placa não foram informados. Em seguida, os acusados fugiram e tomaram destino ignorado.

A terceira moto foi roubada às 19h39, no bairro Bonsucesso, onde dois armados tomaram uma Honda NXR 160 BROS, preta e placa QLH4974/AL. De acordo com o proprietário, os criminosos estavam a pé.

Em todos os casos, as vítimas foram orientadas a procurar a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, para fazer o Boletim de Ocorrência.