Polícia

Após perseguição, adolescentes são apreendidos com motocicleta roubada em Arapiraca

Adolescente de 15 anos assumiu a autoria do roubo da motocicleta ao ser apreendido

Por 7Segundos 14/09/2020 14h02
Após perseguição, adolescentes são apreendidos com motocicleta roubada em Arapiraca
Moto foi recuperada pela guarnição do Canil - Foto: Ascom BPM

Um menino de 13 anos e um adolescente de 15 foram apreendidos após tentarem escapar de uma abordagem policial na rodovia AL-115, bairro Boa Vista, em Arapiraca. A dupla estava em uma motocicleta roubada e sofreu um acidente durante a tentativa de fuga.

A apreensão aconteceu durante o patrulhamento da guarnição de rotina do Canil, que estava percorrendo o bairro quando se deparou com os menores em uma motocicleta. Os adolescentes, ao perceberem a aproximação da viatura policial, tentaram escapar, seguindo para a rodovia estadual. A guarnição seguiu os suspeitos, que acabaram caíndo da motocicleta e sofrendo ferimentos leves.

Após a queda, os policiais fizeram a abordagem e descobriram que a motocicleta pilotada pelos adolescentes, uma Honda CG125 Titan KS, de placa MVA-4909, tinha queixa de roubo. O adolescente de 15 anos confessou ter roubado a moto no últimoa dia 10 de setembro.

A moto e os adolescentes foram conduzidos para a Central de Polícia para a aplicação dos procedimentos cabíveis. O menino que tem idade menor que 14 anos, deve ser liberado na presença dos pais.