Arapiraca

Professor e Presidente do Rotary, José Edson Cavalcante, será homologado vice de Hector Martins em convenção do Cidadania

A convenção acontece neste sábado (12)

Por 7 segundos 12/09/2020 09h09
Professor e Presidente do Rotary, José Edson Cavalcante, será homologado vice de Hector Martins em convenção do Cidadania
José Edson Cavalcante será homologado vice de Hector Martins - Foto: Cortesia

O nome do experiente professor e presidente do Rotary Club Arapiraca Centro, José Edson Cavalcante, ganhou força nos últimos dias dentro do Cidadania e será levado para convenção partidária deste sábado (12), para ser homologado na condição de candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo ex-presidente da OAB, Hector Martins. José Edson já vinha sendo especulado internamente e disputava a vaga com o suplente de vereador Valsandy Veras, o qual deverá partir para a disputa de uma vaga na Câmara Municipal ou anunciar a desistência de concorrer nas eleições desse ano.

Com uma bagagem muito grande na educação, após anos de sala de aula, chegando, inclusive, a ser diretor do Colégio Estadual Quintela Cavalcante, existe uma avaliação que o nome do professor José Edson trará um toque de experiência importante para somar com a juventude de Hector Martins, na disputa pela prefeitura de Arapiraca. O Cidadania promete disputar de igual para igual com as demais legendas tradicionais de Arapiraca, apresentando uma proposta de renovação política.

A convenção do Cidadania acontecerá neste sábado (12) às 19h no Lago da Perucaba e inovará ao realizar no estilo Drive in, permanecendo os participantes em seus veículos e assim respeitando os critérios de distanciamento social e regras sanitárias.