Sertão

Irmão Edenilson é pré-candidato a vereador pelo PSB em Jaramataia

Ele é conhecido por suas obras sociais e o apoio a cultura na cidade

Por 7 segundos 11/09/2020 14h02
Irmão Edenilson é pré-candidato a vereador pelo PSB em Jaramataia
Irmão Edenilson é pré-candidato a vereador pelo PSB em Jaramataia - Foto: Divulgação

Conhecido por suas obras sociais e o apoio a cultura na cidade de Jaramataia, no Sertão de Alagoas, Irmão Edenilson é pré-candidato a vereador pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Destacou que almeja conquistar uma vaga na Câmara Municipal, para que possa ampliar seus projetos sociais e culturais, beneficiando as pessoas mais carentes do município.

Com um trabalho social reconhecido no município, Irmão Edenilson sempre almejou ser um político. E, conforme destaca, sempre buscou ajudar os mais necessitados prestando serviços sociais a população. Aos com 20 anos de idade se candidatou ao cargo de conselheiro tutelar, sendo foi eleito e permaneceu por 6 anos no exercício da função.

Evangélico, no cargo de Presbítero da Igreja Assembleia de Deus, Irmão Edenilson é casado e pai de três filhos. Nascido no povoado Altão, na zona rural de Jaramataia, relata que acordava todos os dias às três horas da manhã, para trabalhar no campo com a família. Entre as atividades diárias, estava colocar os bois no carro e saia para a busca de palmas para o rebanho.