Arapiraca

[Vídeo] Cratera aberta pela prefeitura de Arapiraca em rua esburacada causa diversos transtornos

A cratera foi aberta pela própria gestão municipal para solucionar um vazamento da rede de esgoto abaixo do solo

Por 7Segundos 10/09/2020 12h12 - Atualizado em 10/09/2020 12h12
[Vídeo] Cratera aberta pela prefeitura de Arapiraca em rua esburacada causa diversos transtornos
Cratera aberta pela Prefeitura de Arapiraca há meses - Foto: Ewerton Silva / 7Segundos

Uma cratera aberta pela Prefeitura de Arapiraca há seis meses, está causando diversos transtornos na rua João Gomes de Oliveira, no bairro Senador Anon de Melo, na divisa com bairro Deputado Nezinho, na cidade de Arapiraca, na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. A cratera com mais de três metros de profundidade e pelo menos dez metros de extensão foi aberta pela própria gestão municipal para solucionar um vazamento da rede de esgoto abaixo do solo.

Além da cratera da prefeitura, a rua sem pavimentação é repleta de buracos. Em alguns trechos, como o localizado em frente à Associação de Cabos e Soldados, está intransitável para carros. O morador Claudemir Ferreira, que reside na parte baixa desta rua, há cinco anos, diz que a situação só piora.

"Nem uma autoridade resolve, já foram feitas várias reclamações, vamos ver se a prefeita agora atual vai fazer alguma coisa pela gente. Agora é a sua vez Fabiana Pessoa de fazer alguma coisa, as eleições estão chegando", disse o morador.

A redação do 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Arapiraca e aguarda um posicionamento.