Polícia

Após perseguição policial, dois jovens são presos por porte ilegal de arma de fogo

Um deles chegou a jogar o revólver em um esgoto enquanto fugia

Por 7Segundos 09/09/2020 19h07 - Atualizado em 09/09/2020 20h08
Após perseguição policial, dois jovens são presos por porte ilegal de arma de fogo
Um deles chegou a jogar o revólver em um esgoto enquanto fugia - Foto: Cortesia

Na tarde desta quarta-feira (09), após perseguição policial, guarnições da Força Tarefa prenderam dois jovens, de 22 e 17 anos, por porte ilegal de arma de fogo. O caso ocorreu no bairro Baixa Grande, em Arapiraca. Eles estavam com um revólver Taurus Cal.32 e três munições Taurus Cal.32.

Segundo informações, os dois indivíduos estavam em uma moto Honda/CG 150 Titan Ex, de cor amarela e ao cruzar pela viatura que fazia rondas, demonstraram bastante nervosismo. Ao dar a volta na viatura para proceder a abordagem, os jovens fugiram.

Os Policiais então iniciaram uma perseguição aos mesmos. Chegando em um determinado ponto do acompanhamento, o indivíduo que estava pilotando a motocicleta retirou um revólver da cintura e jogou no esgoto. A guarnição desembarcou, pegou a arma e continuou a perseguição, e conseguiu interceptar os mesmos no bairro Baixa Grande. 

Os dois indivíduos foram conduzidos para a Central de Polícia, juntamente com a arma e as munições, onde eles serão autuados por Porte Ilegal de Arma de Fogo.