Viral

A ‘pia invisível’ que viralizou no Twitter causando polêmica e confusão

os modelos de pia geralmente não são utilizados na cozinha

Por MSN 09/09/2020 08h08
A ‘pia invisível’ que viralizou no Twitter causando polêmica e confusão
A ‘pia invisível’ que viralizou no Twitter causando polêmica e confusão - Foto: Veronica Raner

O Twitter é o lugar ideal para debater sobre absolutamente qualquer tema. Mesmo assim, a bola da vez foi mais inesperada do que o habitual: uma pia. A usuária @marav1lhosa publicou em seu perfil as fotos de dois utensílios do tipo que se assemelhavam pela ausência de uma cuba. Nelas, a água que saía da torneira caía diretamente no mármore com uma espécie de ralo chique. Foi aí que a confusão se instalou: como lavar a louça em uma pia dessas?

“Para onde vão os restos de feijão da panela???”, perguntou @croassari. “A pessoa que gostou dessa pia com certeza nunca lavou um prato na vida”, comentou @bebidaschabas.

Acontece que os modelos não são utilizados na cozinha, mas sim em banheiros e lavabos. Ou seja: não são para lavar pratos, talheres, formas de bolo ou qualquer outro utensílio doméstico que se lave na cozinha.

Uma das fotos publicadas na rede social já é até conhecida por quem utiliza bastante o Twitter: ela faz parte do mobiliário da casa de Kim Kardashian e Kanye West. A socialite americana já chegou até a publicar um vídeo explicando a “tecnologia” por trás do objeto (e mostrando o gigantesco banheiro do casal, com direito a uma banheira que cabe a família completa).

 Kim explica que o modelo da pia foi desenhado por Kanye West em parceria com o arquiteto belga Axel Vervoordt e o designer italiano Claudio Silvestrin. “Essa pia deve custar o valor da minha casa”, escreveu o usuário @kauash0.

Portanto, a pia não foi feita para lavar louça. Apenas para ficar no banheiro. Fiquem calmos (ou não, porque haja dinheiro!).