Covid -19

[Vídeo] Agricultora homenageia profissionais do HEA após mãe ter sido curada de covid-19

Outros 15 pacientes curados de covid-19 também receberam alta nesta terça-feira (8)

Por 7segundos com assessoria 09/09/2020 08h08
[Vídeo] Agricultora homenageia profissionais do HEA após mãe ter sido curada de covid-19
Agricultora homenageia profissionais do HEA após mãe ter sido curada de covid-19 - Foto: Assessoria


Um buquê de flores simbolizando toda a gratidão pelo tratamento e atenção que a mãe recebeu durante o período que ficou internada no Hospital de Emergência do Agreste(HEA), em Arapiraca, foi a maneira que Ângela Maria Martins, 44 anos, encontrou para agradecer aos profissionais de saúde. A homenagem foi realizada nesta terça-feira (8), após outros 15 pacientes curados de covid-19 também receberem alta médica.

A mãe da agricultora, Esmeralda Oliveira Silva, 77 anos, foi internada na UTI do HE do Agreste, no último dia 30 de agosto, e passou nove dias recebendo assistência médica especializada até a sua recuperação nesta terça-feira (8).

O momento de muita emoção também foi marcado pelos familiares e amigos de Esmeralda Oliveira Silva com cânticos e uma oração de gratidão pelo restabelecimento da saúde da paciente.

Em nome de toda a equipe, a assistente social Thaysa Mariá recebeu o buquê de flores das mãos da filha da paciente e agradeceu o gesto de carinho de Ângela Maria Martins.

"Hoje, só tenho agradecer a Deus, em primeiro lugar, e, em segundo, a toda equipe que cuidou da minha mãe com muito carinho. O meu muito obrigada e que Deus abençoe todos vocês com saúde e paz", destacou Ângela Maria Martins.