Arapiraca

[Vídeo] Moradores vivem transtornos após prefeitura de Arapiraca interromper obras de calçamento

População apela para a gestão municipal concluir a pavimentação de um rua no bairro Verdes Campos

Por 7Segundos 09/09/2020 18h06 - Atualizado em 09/09/2020 18h06
[Vídeo] Moradores vivem transtornos após prefeitura de Arapiraca interromper obras de calçamento
Entulhos não foram retirados pela prefeitura na rua Antônio Ferreira Loz - Foto: Cortesia

O sonho de ter a rua calçada virou pesadelo para os moradores da rua Antônio Ferreira Loz, no bairro Verdes Campos, em Arapiraca, na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. A pavimentação foi interrompida há mais de um mês pela Prefeitura de Arapiraca, e agora a população vive diversos transtornos.

De acordo com o relato de uma moradora enviado ao 7Segundos (veja o vídeo abaixo), com o início das obras de pavimentação, a rua foi cavada, porém o serviço não foi finalizado, e agora os moradores não conseguem entrar com os veículos na garagem, por conta do desnível na rua.

A moradora também relata que foi solicitado a derrubada de um muro para passar o calçamento. A construção foi derrubada mas o entulho nunca foi retirado pela Secretaria de Obras.

Ainda segundo os moradores, também foi quebrado um cano no momento da escavação, que os próprios moradores tiveram que consertar.

O 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura de Arapiraca, na tarde desta terça-feira (8), que respondeu que as obras vão ser retomadas ainda essa semana.