Agreste

Acusado de efetuar disparos, jovem é preso e arma é apreendida em São Sebastião

O revólver calibre 32 estava dentro de uma bolsa no quarto do acusado

Por 7 segundos 08/09/2020 14h02
Acusado de efetuar disparos, jovem é preso e arma é apreendida em São Sebastião
Revólver calibre 32 foi apreendido - Foto: assessoria

Um homem suspeito de efetuar disparos de arma de fogo na noite da segunda-feira (7), acabou sendo preso por policiais militar do 3º BPM, nesta terça-feira (8), quando estava na rua Nossa Senhora da Penha, no bairro Peroba, em São Sebastião, na região Agreste de Alagoas. Com ele, foi apreendido um revólver, calibre 32.


Segundo o relatório divulgado pela PM, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) realizava diligências pelas imediações, quando se deparou com o jovem, de 20 anos, próximo à sua residência. Durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, no entanto, um popular informou a Guarnição que o suspeito teria efetuado disparos de arma de fogo na noite anterior.

Os policiais realizaram então uma busca no interior da residência do acusado e, no quarto do mesmo, foi encontrado um revólver calibre 32, que estava dentro de uma bolsa.

O acusado foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São Sebastião, onde foi confeccionado o flagrante em seu desfavor por Posse Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido.