Polícia

Homem furta notebooks, vende para uma mulher e os dois são presos em Arapiraca

Prisões aconteceram na tarde desta segunda-feira (7)

Por 7Segundos 07/09/2020 18h06
Homem furta notebooks, vende para uma mulher e os dois são presos em Arapiraca
Material apreendido pela polícia - Foto: Cortesia 3ºBPM

Um homem de 18 anos foi preso por furtar notebooks e outros objetos de uma residência, e uma mulher de 23 anos foi presa por comprar os objetos em Arapiraca, na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. As prisões aconteceram na tarde desta segunda-feira (7).

 De acordo com as informações do 3°BPM , as guarnições da Rádio Patrulha 02 e 03 e da Canil RP 03, RP 02 e Canil, estavam em rondas no bairro Brasília quando se depararam com um homem em atitude suspeita que ao avistar as guarnições arremessou uma mochila em terreno e entrou em sua residência. Os militares entraram no terreno e encontraram a mochila, onde dentro da mesma foi encontrado um notebook. Ao ser questionado, o homem relatou que havia furtado o objeto em uma residência no bairro Brasília e que havia furtado mais objetos porém já havia vendido os mesmos para uma mulher que reside no bairro Alto do Cruzeiro.

A guarnição se deslocou para o referido endereço e chegando ao local foi encontrado a mulher em uma rua transversal de onde a mesma mora, onde ela informou ter comprado dois notebooks do autor, além de outros objetos em posse da mesma, incluindo 25 gramas de cocaína e 10 gramas de maconha.

Foram apreendidos 3 Notebooks; 2 Celulares; 1 Relógio; 1 Corrente; 1 Tablet; 1 Carregador de Tablet; 1 Carregador de Notebook; 1 Fone de ouvido; 1 Mouse; 25 gramas de cocaína; 10 gramas de maconha e R$ 20,00 em dinheiro.

Os dois suspeitos, e os materiais apreendidos, foram encaminhados para a central de Polícia de Arapiraca para a realização dos procedimentos cabíveis.