Agreste

Homem é preso em Palmeira dos Índios após atirar contra o próprio irmão

A tentativa de homicídio aconteceu na AL 115 e a prisão foi feita pela PM

Por 7 segundos 04/09/2020 15h03
Homem é preso em Palmeira dos Índios após atirar contra o próprio irmão
Pistola e munições foram apreendidas - Foto: Assessoria

Nesta sexta-feira (4), as guarnições do Pelopes, RP1, Rocam e Cisp de Igaci, pertencentes ao 10º BPM, foram acionadas para uma denúncia de roubo na AL 115, no trecho do Sítio Gavião, na zona rural de Palmeira dos Índios. Conforme a denúncia, um indivíduo usando uma Toyota Hilux havia efetuado disparos contra um veículo Scania. O acusado foi preso, foi constatada uma tentativa de homicídio envolvendo irmãos, havendo apreensão de uma pistola e munições.

As guarnições efetuaram um cerco policial e o Pelopes conseguiu interceptar o suposto autor, um homem de 33 anos, quando ele estava no bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios. Feita a abordagem e revista pessoal, foi encontrado em poder do mesmo uma Pistola cal. 9mm; 54 Munições intactas; 03 carregadores 9mm e um Coldre de polímero.

A guarnição de RP conseguiu localizar a vítima, um homem de 39 anos, que relatou que o seu próprio irmão havia efetuado disparos contra ele. Os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados até a Central de Polícia Civil, em Arapiraca, para os procedimentos cabíveis.