Arapiraca

[Vídeo] Poste ameaça cair e moradores temem consequências graves em Arapiraca

Equatorial informa que não é responsabilidade da empresa, por ser um poste só de telefonia

Por 7 segundos 29/08/2020 07h07
[Vídeo] Poste ameaça cair e moradores temem consequências graves em Arapiraca
Poste fica localizado no bairro Baixa Grande - Foto: Jânio Barbosa/7segundos

O problema é antigo e os moradores do bairro Baixa Grande, em Arapiraca, já não sabem mais o que fazer para que seja resolvido o problema de um poste que ameaça cair no cruzamento entre as ruas Francisco Otílio dos Santos e Amália Gonzaga. Conforme os moradores ouvidos pela reportagem, o poste começou a ceder e pode cair a qualquer momento.

O poste vem cedendo gradativamente, porém, a preocupação aumentou porque há uma rachadura na base e pode cair a qualquer momento. 



Devido aos riscos, já denunciaram a situação para a Equatorial e Prefeitura de Arapiraca, mas até o momento nenhuma medida foi tomada.

O Portal 7Segundos entrou em contato com a Equatorial, que encaminhou a seguinte nota:

Nota de esclarecimento: poste danificado no bairro Baixa Grande
Sobre a reclamação de poste danificado no bairro Baixa Grande em Arapiraca, a Equatorial Energia Alagoas informa que se trata de um poste de telefonia, não sendo responsabilidade da distribuidora a realização de manutenções.

Para um melhor atendimento de seus clientes, a Equatorial orienta que todas as ocorrências devem ser formalizadas em um dos canais de atendimento da empresa. O registro de poste danificado pode ser feito na Central de Atendimento através do telefone 0800 082 0196. A ligação é gratuita e pode ser originada de celular.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas