Arapiraca

[Vídeo] Vazamento em rede de água da CASAL, causa transtornos na Vila São Francisco, em Arapiraca

De acordo com o morador José Cícero o desperdício acontece há quase 30 dias. Casal prometeu resolver o problema neste sábado (29).

Por 7 segundos 28/08/2020 15h03 - Atualizado em 28/08/2020 15h03
[Vídeo] Vazamento em rede de água da CASAL, causa transtornos na Vila São Francisco, em Arapiraca
Casal prometeu resolver o problema neste sábado - Foto: Jânio Barbosa/7segundos

A reportagem do portal 7segundos esteve nesta sexta-feira (28) na Vila São Francisco, zona rural de Arapiraca, onde um vazamento vem ocasionando problemas aos moradores da rua Três de novembro. De acordo com José Cícero, houve um primeiro vazamento que demorou cerca de 15 dias para ser consertado. “Depois vazou no mesmo local e já fazem mais 15 dias que a água está jorrando”, destacou.


O morador relatou também que foram feitas ligações para a CASAL, mas até o momento o problema não foi resolvido. De acordo com José Cícero, foram colocadas pedras e galhos de árvore para sinalizar o local, até que o problema seja definitivamente resolvido.

Veja o vídeo feito na Vila São Francisco, conhecido Serrote.


Resposta da CASAL


A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que enviará uma equipe técnica, neste sábado (29), a vila São Francisco, em Arapiraca, para verificar o vazamento. Ao se identificar a causa, serão tomadas as medidas necessárias para a resolução dentro de uma programação. A Casal reforça que qualquer pessoa pode informar vazamentos e falta de água por seus canais de atendimento. O Call Center é o 0800 082 0195, que atende todos os dias, das 7h às 20h. A Companhia dispõe também de Whatsapp, cujo número é o 98139 9892.