Saúde

Profissionais de saúde do HE do Agreste ganham bolos e doces em ação voluntária

A iniciativa faz parte da ação voluntária intitulada

Por 7Segundos com assessoria 27/08/2020 09h09 - Atualizado em 27/08/2020 09h09
Profissionais de saúde do HE do Agreste ganham bolos e doces em ação voluntária
Profissionais de saúde do HE do Agreste ganham bolos e doces em ação voluntária - Foto: Assessoria

Um gesto de carinho e solidariedade provocou muita emoção entre os profissionais de saúde e servidores que atuam na linha de frente, no atendimento a pacientes internados com Covid-19, no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Representando um grupo de doceiras da cidade, a confeiteira e designer de bolos Neide Oliveira distribuiu guloseimas para os profissionais de saúde e servidores.

A iniciativa faz parte da ação voluntária, intitulada "Quarta-feira Doce. Confeitaria com Amor".

Segundo Neide Oliveira, desde o início da pandemia da Covid-19 que ela e outras confeiteiras e designers de bolos realizam, todas as quartas-feiras, a ação solidária em uma unidade de saúde de Arapiraca.

"Sabemos que a área da saúde vive momentos de muita tensão. Por isso, resolvemos levar nossos produtos e recebermos em troco a alegria dessas pessoas tão importantes em nossas vidas atualmente", frisa.
A gerente-geral do HE do Agreste, Bárbara Fernanda Albuquerque, elogia a iniciativa do grupo de confeiteiras de Arapiraca.

"Essa demonstração de carinho e solidariedade fortalece cada vez mais as nossas ações, e renova a motivação de toda equipe para seguir trabalhando na missão de continuar cuidando das pessoas e salvando vidas", destaca Bárbara Albuquerque.