Arapiraca

PM recupera duas motos roubadas em Arapiraca

Os veículos estavam nas imediações do Vale do Perucaba e Serra dos Ferreiras

Por 7 segundos 25/08/2020 13h01
PM recupera duas motos roubadas em Arapiraca
Motos foram encaminhadas para a Central de Polícia - Foto: Assessoria

Duas motos com queixa de roubo foram recuperadas na manhã desta terça-feira (25), por guarnições de Rádio Patrulha, pertencentes ao 3° BPM, sediado em Arapiraca, no Agreste do Estado. AS motos foram localizadas nas imediações do conjunto residencial Vale do Perucaba e na Serra dos Ferreiras.

Primeira moto




De acordo com o boletim divulgado pela PM, a primeira moto foi localizada aproximadamente ás 09h20, em uma estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Pau Ferro das Laranjeiras, nas imediações do Residencial Vale da Perucaba, bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas. Através de denúncia anônima, a PM localizou a Honda NXR Bros 160, cor vermelha e mais dois iPhones, nos modelos 6S e 8, que estavam abandonados próximos ao veículo.

Segunda moto




Aproximadamente às 10h30, a segunda moto foi recuperada, desta vez na Serra dos Ferreiras, perto do residencial Santa Lúcia. Tratava-se de uma Honda CG Fan 125, de cor preta e placa PLACA: NLX 7253, abandonado em um matagal. Ao ser realizada a consulta, foi constatado que a moto havia sido roubado há quatro dias.

As duas motos e os iphones recuperados foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca, para as providencias cabíveis.