Arapiraca

[Vídeo] Arapiraquense pede ajuda para custear tratamento de cachorro que teve três costelas fraturadas

Animal passou por cirurgia, mas ainda precisará ficar internado; Despesa até o momento chegam em R$ 2.690,00

Por 7Segundos 24/08/2020 19h07
[Vídeo] Arapiraquense pede ajuda para custear tratamento de cachorro que teve três costelas fraturadas
Cachorro 'Spyke' teve três costelas quebradas - Foto: Cortesia

A Arapiraquense Edneide Lima está fazendo um apelo para conseguir custear o tratamento de seu cachorrinho, Spyke. No sábado (22), ele se envolveu em uma briga com um Husky Siberiano, levou uma mordida nas costas e fraturou três costelas. Até esta segunda-feira (24), as despesas chegam a 2.690,00 reais, mas o valor pode ficar ainda maior.

A dona conta que imediatamente após a briga, acionou o Socorro 24h da Clínica Veterinária, que prontamente o levou e estabilizou. Ele passou por uma cirurgia de emergência, pois teve três costelas fraturadas, além de outros problemas. Spyke já tem 13 anos e é cardiopata, o que agravou a situação. "Após esses procedimentos, ele ficará internado, não sabemos quantos dias e será necessário outro Raio X para verificar como está a coluna dele, já que ele não movimenta as perninhas traseiras. Só assim poderão confirmar o tamanho da lesão na coluna.", conta Edneide Lima.

"Todas as tarde Spyke estava sempre pronto para dar um passeio conosco e nos encher de lambidelas na cara. Sem qualquer dúvida, ele é um cachorro terapêutico, pois me ajudou na fase maior da depressão, amoroso e me ajudou a demonstrar o melhor de mim, até durante as cansativas aulas online e enche os nossos dias de alegria.", citou a dona.

Edneide Lima faz um apelo para arcar com os custos do tratamento, que pode se estender por um tempo. Ela cita que qualquer quantia será bem vinda. Quem quiser ajudar pode entrar em contato pelo Instagram: https://www.instagram.com/edneide.lima.5/ ou transferir o dinheiro para a conta abaixo:

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 3209

Operação:001

Conta: 23121-8

CPF: 031016884-85

Edneide Maria de Lima

Veja o vídeo do pós-operatório: