Política

Pré-candidatos promovem “adesivaço” e reúnem multidão em Taquarana

Grupo informou que evento foi organizado de forma evitar aglomeração

Por 7Segundos com Assessoria 23/08/2020 17h05
Pré-candidatos promovem “adesivaço” e reúnem multidão em Taquarana
Adesivaço "Tamo junto GG" movimentou o domingo em Taquarana - Foto: Assessoria

A chapa formara pelos pré-candidatos Geraldo Cícero (prefeito) e professor Gilberto (vice-prefeito) em Taquarana, promoveram um grande evento, neste domingo (23) e ficaram surpresos com a adesão da população.

Os pré-candidatos promoveram um “adesivaço” e a população compareceu ao chamado e levou seus carros, motocicletas, caminhões, bicicletas, ou seja, seus meios de transportes, para autorizar afixar os adesivos de Geraldo e Gilberto, de forma espontânea e decidida.

O grupo conseguiu organizar o evento de forma correta e segura, com sinalização, uso de máscaras e tudo o que é recomendado pelos órgãos de saúde e fiscalizadores.Jovens, adultos, crianças acompanhadas de seus pais ou responsáveis, idosos, enfim, grande parte da população, foram até à Rua do Bizé (local do evento) num ato de adesão, declarando seu apoio aos pré-candidatos.

“Gratidão e alegria. Essas palavras nos definem. Obrigado a todos. Sem exceção. Saibam que o apoio de cada um de vocês é muito importante e nos motiva a continuar nessa caminhada confiantes de que estamos sendo conduzidos pela vontade da grande maioria da população. Estamos prontos para enfrentar tudo, sabendo que temos o povo ao nosso lado. Sigamos rumo à uma vitória que trará a mudança e a prosperidade justa e merecida para todos da nossa querida e amada Taquara”, agradecem Geraldo e Gilberto.