Política

Taquarana: Geraldo Cícero recebe apoio do governador Renan Filho

Encontro ocorreu nesta sexta-feira

Por 7Segundos, com Assessoria 22/08/2020 13h01
Taquarana: Geraldo Cícero recebe apoio do governador Renan Filho
Encontro ocorreu no Palácio República dos Palmares - Foto: Assessoria

Em um encontro na noite desta sexta-feira (21) o pré-candidato a prefeito de Taquarana, Geraldo Cícero (Cidadania), recebeu o apoio do governador Renan Filho. A reunião ocorreu no Palácio República dos Palmares, em Maceió.

Na ocasião, estiveram presentes o deputado estadual Galba Novaes e o empresário Carlos Eugênio, que é irmão do pré-candidato Geraldo Cícero. Vale destacar que semana passada Geraldo esteve reunido com o senador Renan Calheiros (MDB), onde o parlamentar garantiu estar ao lado de Geraldo e Gilberto (pré-candidato a vice-prefeito), em Taquarana.

O deputado Galba Novaes comentou. “A pré-candidatura de Geraldo era a opção que o povo de Taquarana esperava. Tenho certeza que muitos benefícios virão para o município com ele à frente do Executivo Municipal, com o apoio do governador”, disse.

“Agradecemos o apoio que estamos recebendo. É muito importante alianças com políticos que, como nós, se preocupam com a população. O governador tem feito um excelente trabalho, especialmente nesse momento tão difícil e complicado pelo qual todos estamos passando devido o Covid-19. Por isso, o parabenizo e digo que estaremos dispostos a ajudá-lo nesse objetivo maior que é fazer com que as pessoas sejam assistidas por uma política voltada para o bem da população e o desenvolvimento do município”, finalizou Geraldo Cícero.