Arapiraca

Fabiana Pessoa anuncia nomeação de mais dois secretários na Prefeitura de Arapiraca

Foram nomeados os secretários de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente e da Infraestrutura

Por 7 segundos 20/08/2020 19h07 - Atualizado em 20/08/2020 19h07
Fabiana Pessoa anuncia nomeação de mais dois secretários na Prefeitura de Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca - Foto: Assessoria

A recém empossa prefeita Fabiana Pessoa (Republicanos) segue com o ritmo de nomeações em seu secretariado. Nesta quinta-feira (20), foram confirmadas as nomeações de Paulo Gustavo da Silva na pasta de Desenvolvimento Urbano e Várany Kelthone na Infraestrutura.

Várany Kelthone estava como interino na Infraestrutura e, a partir de agora, passou a ser titular. Paulo Gustavo, por sua vez, estava na função de adjunto na Secretaria de Desenvolvimento Urbano, sendo, desta vez, nomeado como titular.

DESENVOLVIMENTO URBANO E MEIO AMBIENTE

Paulo Gustavo da Silva, formado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal de Alagoas - UFAL, Campus Arapiraca. Atuante desde 2018 como secretário adjunto na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente.

INFRAESTRUTURA

Várany Kelthone é arquiteto e urbanista formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), tecnólogo em administração pela Uninter, pós-graduado em engenharia de segurança do trabalho pela Faculdade de Tecnologia de Alagoas (FAT) e em gestão financeira pela Faculdade Getúlio Vargas (FGV), já possui a experiência como secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente.