Geral

Portal devolve dinheiro de clientes em caso de insatisfação

ImpressorAjato assegura a devolução do dinheiro investido, caso o equipamento comprado no portal especializado em impressoras e serviços gráficos, não atenda às necessidades do cliente

Por 7Segundos 20/08/2020 17h05 - Atualizado em 20/08/2020 17h05
Portal devolve dinheiro de clientes em caso de insatisfação
A negociação é válida por 30 dias, a partir da data do recebimento do equipamento - Foto: iStock

O site ImpressorAjato é tão correto e confiável em sua relação com o cliente que assegura a devolução do dinheiro investido, caso o equipamento comprado no portal especializado em impressoras e serviços gráficos, não atenda às necessidades do cliente.  Independente do motivo, a empresa vai até o consumidor para solucionar o problema, seja com um novo produto ou por meio do estorno do valor. A negociação é válida por 30 dias, a partir da data do recebimento do equipamento.

E tudo isso se resolve sem muita burocracia. Basta acessar a aba troca e devolução do portal e entrar em contato com a central de atendimento. Se preferir, envie a demanda por e-mail ou faça contato por telefone.

Por falar nisso, é preciso destacar que os pedidos feitos até o meio-dia são entregas no dia seguinte, prazo válido para todas as capitais dos estados das regiões Sul e Sudeste. Para as demais cidades, a solução é agilizada por meio de uma logística que envolve parceiros também comprometidos com a satisfação do cliente.

A entrega a jato é outro grande diferencial da empresa que tem mais de vinte anos de consolidação no mercado, atuando como revenda autorizada de fabricantes internacionais (Xerox, Canon, Epson, Samsung, Brother, Kyocera e Fujitsu), parcerias que colocam toda sua linha de produtos no endereço eletrônico.

São impressoras, scanners, impressoras multifuncionais, máquinas de corte, rotuladores, cartuchos, toners, suprimentos e peças de reposição de máquinas capazes de realizar trabalhos em escala industrial ou micro empresas.

Do escritório da firma ou home office, tudo o que é preciso para o seu trabalho render está na ImpressorAjato.

E se faltam informações para iniciar o empreendimento que depende de impressões gráficas, de alta qualidade para impressionar a clientela, o portal conta com especialistas para orientar o investimento correto.

As informações podem ser passadas por meio de atendimento via chat ou por telefone (4003-1625). Os dois serviços estão disponíveis nos dias úteis da semana, a partir das 8 horas, até as 18h30. Também é possível enviar e-mail e mensagem, a partir do próprio site da ImpressorAjato.

O internauta também pode saber detalhes técnicos de cada produto anunciado no portal, acessando a seção Guia. Para cada linha de equipamentos, dicas e informações de fácil assimilação, com textos curtos e gráficos para qualquer pessoa entender como funcionam.

Assim, fica mais fácil descobrir as potencialidades e limitações de cada equipamento, dados preciosos para a escolha que cabe no seu bolso e se encaixa no perfil do trabalho.

Outra vantagem da ImpressorAjato é a segurança de sua página na web. Todos os dados inseridos são criptografados, uma proteção a mais ofertada pela empresa que não compartilha seus bancos de dados de clientes com outras empresas.

Além do compromisso que respeita um direito do consumidor e comprova a transparência da relação da empresa com a clientela, o portal é regularmente analisada pelo Google e pela Site Blindado, líder em proteção no ramo de e-commerce no Brasil.

Com tantas vantagens bem diante de seus olhos, basta teclar ImpressorAjato no campo de busca da Internet para você mesmo conferir a excelência da empresa.