Arapiraca

Detran realiza ajustes técnicos no atendimento para reabertura da 5ª Ciretran em Arapiraca

De acordo com a assessoria, em o Detran irá comunicar à imprensa e população

Por 7 segundos 19/08/2020 14h02
Detran realiza ajustes técnicos no atendimento para reabertura da 5ª Ciretran em Arapiraca
População vive expectativa da reabertura da 5ª Ciretran - Foto: Assessoria

A população do Agreste tem buscado informações sobre a reabertura da 5ª Ciretran, sediada em Arapiraca. A assessoria de comunicação do órgão estadual informou que estão sendo finalizados os últimos ajustes técnicos do atendimento, para reabrir a Ciretran. Ainda de acordo com a assessoria, em breve, o Detran irá comunicar à imprensa e população.

A previsão é de que todos os postos e Ciretrans retornem até o final do mês. Por enquanto, todo o atendimento presencial está sendo feito após agendamento online como medida preventiva ao novo Coronavírus, seguindo o protocolo sanitário adotado pelo Governo de Alagoas. O atendimento é feito no Detran Maceió e postos que já estão funcionando, enquanto os setores operacionais trabalham para expandir o serviço a outros locais de atendimento do Estado.

O agendamento é feito por agendamento.seplag.al.gov.br ou detran.al.gov.br. em nossas redes sociais ou no próprio site é possível encontrar quais Ciretrans e postos de atendimento estão funcionando atualmente. Em caso de dúvidas ou informações sobre como fazer esse e outros procedimento, o usuário pode entrar em contato através dos 0800 082 0154 ou 3315-1533.

Atendimento

A 5ª Ciretran tem um movimento intenso, por ser responsável pelo atendimento de Arapiraca, Batalha, Coité do Noia, Craíbas, Jaramataia e Limoeiro de Anadia.