Política

Secretários de Saúde, Comunicação e Desenvolvimento Econômico são nomeados por Fabiana Pessoa

Nomeação aconteceu nesta terça-feira (18)

Por 7Segundos 18/08/2020 17h05 - Atualizado em 18/08/2020 18h06
Secretários de Saúde, Comunicação e Desenvolvimento Econômico são nomeados por Fabiana Pessoa
Prefeita Fabiana Pessoa - Foto: Assessoria

A prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa, nomeou mais três secretários municipais são nomeados e passam integrar a nova equipe de governo da Prefeitura de Arapiraca, nesta terça-feira (18). Os nomeados vão compor as pastas Saúde, Comunicação e a Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Saúde (secretária interina)


Assuma como interina da pasta da saúde a enfermeira Camilla Cinthia Santos, formada pela Centro de Estudos Superiores de Maceió (Cesmac) com especialização em Gestão e Auditoria em Saúde. Já foi diretora do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Gerente de Atendimento da pré-hospitalar do Estado (GAPH).

Comunicação


Na comunicação o jornalista Adalberto Custódio, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Como repórter já atuou nos principais veículos de comunicação do Estado, com passagem pela editoria de Arapiraca do portal Cada Minuto. Também já coordenou o setor de comunicação social do Hospital de Emergência do Agreste no período entre 2011 e 2017; foi assessor de Comunicação da Prefeitura de Limoeiro de Anadia e assessor parlamentar na Câmara dos Deputados/DF.

Desenvolvimento econômico e turismo





Finalizando as nomeações desta terça-feira, Valter Bispo dos Santos é formado em Administração de Empresas pela Universidade Norte do Paraná, MBA em Gestão Estratégica pelo Centro Universitário Barão de Mauá, extensão universitária em Filosofia pela Universidade da Pennsylvania (EUA), e assume a pasta de Desenvolvimento econômico e turismo. Tem experiência em consultoria empresarial.

Além dos três secretários nomeados acima, até o momento, os titulares que passaram a ocupar às respectivas secretarias são:

Várany Kelthone de Oliveira Nunes - Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente / Infraestrutura (interino); 

Antônio Fernando Lôbo - Fazenda;

Antonio Carilo Cardoso da Silva - Desenvolvimento Rural; 

Dalton Medeiros Buarque - Procurador Geral / Coordenação Geral de Licitação (interno);

Márzio Duarte Delmoni - Gestão Pública;

José Willians Lopes de Lima - SMTT

Márcia Lúcio de Melo Silva - Educação

Tâmara Íris de Azevedo Lima - Assistência Social

Vanessa Rousse Cavalcante Sampaio - Serviços Públicos