Acidentes

Vítima fatal de acidente em Delmiro Gouveia, vinha de SP para visitar mãe hospitalizada

Maria Janiele, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu em decorrência ao sinistro no Sertão.

Por 7 segundos 18/08/2020 14h02
Vítima fatal de acidente em Delmiro Gouveia, vinha de SP para visitar mãe hospitalizada
Maria Janiele Mariano Leite acabou falecendo no acidente - Foto: Reprodução Redes Sociais

Foi identificada a mulher que faleceu no grave acidente registrado nesta terça-feira (18), em um trecho da BR-423, na altura do KM-93, em Delmiro Gouveia, no Sertão do Estado. Trata-se de Maria Janiele Mariano leite, 25 anos, natural de Poço das Trincheiras e que retornava do Estado de São Paulo, seguindo com destino a Santana do Ipanema, onde iria visitar a mãe que está hospitalizada.

Ela estava viajando com um filho de seis anos e outros familiares, em uma Van de cor branca e placa EZQ-9569/SP, que colidiu na lateral de um Caminhão F-4000 de cor vermelha BYB-69323/AL, que iria ser carregado de frutas e verduras em Paulo Afonso, na Bahia.

Todos os ocupantes da Van ficaram feridos. De acordo com informações passadas pela PRF, o acidente de hoje teve sete vítimas. Além de Janiele, que morreu no local do sinistro, o motorista ficou gravemente ferido e outras cinco pessoas, sendo duas crianças, tiveram ferimentos mais leves.

De acordo com as primeiras informações, o condutor da Van, que retornava de São Paulo, provavelmente tenha cochilado ao volante, acabou invadindo a contramão e colidiu na lateral do caminhão.