Política

Fabiana Pessoa nomeia secretárias de Educação, Assistência Social e Serviços Públicos

Prefeita de Arapiraca está estruturando a sua equipe de governo

Por 7Segundos 17/08/2020 15h03 - Atualizado em 17/08/2020 16h04
Fabiana Pessoa nomeia secretárias de Educação, Assistência Social e Serviços Públicos
Prefeita Fabiana Pessoa - Foto: Assessoria

Fabiana Pessoa, prefeita do município de Arapiraca, nomeou mais três secretários que irão compor a sua gestão. Nesta segunda-feira (17) foram conhecidos os nomes que ocuparão as secretarias municipais de Educação, Assistência Social e Serviços Públicos.

As pastas serão ocupadas por mulheres.

Educação


A Secretaria de Educação será comandada por Márcia Lúcio de Melo Silva, que é professora efetiva da rede municipal de ensino, com graduação em Ciência Química pela Universidade Estadual de Alagas e pós-graduada em Gestão Escolar. Márcia já atuou como coordenadora, gestora e supervisora escolar

Assistência Social


Tâmara Íris de Azevedo Lima é assistente social, pós-graduada em Direito Social, Gestão do Serviço Social e Seguridade Social; Saúde Pública, Dependência Química e Saúde Mental, e passa a ocupar a pasta da Assistência Social. 

Em sua carreia, Tâmara foi orientadora social do Projovem Adolescente, coordenadora do Projeto Cultura de Paz, assistente social na Secretaria de saúde de Arapiraca. Atuou no Ponto Focal do Programa Nacional do Ministério da Justiça de Palmares/PE e foi diretora do CapsAD de Arapiraca nos anos de 2017 e 2018.

Serviços Públicos



Já a pasta de Serviços Públicos será ocupada por Vanessa Rousse Cavalcante Sampaio, advogada formada pelo Centro Universitário Cesmac, com pós graduação em Direito Previdenciário Latu sensu no Instituto Nacional de Formação Continuada e Faculdade INESP. Já foi secretária de Serviços Públicos da Prefeitura de Arapiraca entre janeiro de 2017 a maio de 2018.