Acidentes

Confira a previsão do tempo para este início de semana em Alagoas

A informação foi divulgada no site da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh-AL).

Por 7Segundos 17/08/2020 14h02
Confira a previsão do tempo para este início de semana em Alagoas
Dados da previsão do tempo são disponibilizados pela Sala de Alerta da Semarh - Foto: Ascom Semarh

A previsão do tempo para este início de semana em Alagoas, é de chuva leve com possibilidade de tempo seco e nebulosidade durante o dia.A informação foi divulgada no site da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh-AL).

Em Maceió, a expectativa é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva rápida e de curta duração, intercalada com períodos de tempo seco durante o período. A temperatura mínima esperada na capital é de 23ºC, e a máxima, de 29ºc.

Na região do Agreste, no interior do estado, a previsão é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva rápida e de curta duração intercalada com períodos de tempo seco durante o período. A temperatura deve variar entre 21ºC e 30°C.

Na região do Baixo São Francisco, a previsão é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva rápida e de curta duração intercalada com períodos de tempo seco durante o período. A temperatura deve variar entre 23ºC e 29ºC.

No Litoral, a previsão é de possibilidade de pancadas de chuva intercalando com momentos de tempo seco no decorrer do período, com destaque para o Norte da região. A temperatura deve variar entre 22ºC e 29ºC.

Para o Sertão, a previsão é de sol entre poucas nuvens. A temperatura deve variar entre 20º C e 32º C.

No Sertão do São Francisco, a previsão é de sol entre poucas nuvens. A previsão é de 22°C e 29ºC.

Na Zona da Mata, a previsão é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva rápida e de curta duração intercalada com períodos de tempo seco durante o período. A temperatura deve ficar entre 22ºC e 29ºC.