Trânsito

Motorista é preso por embriaguez após atropelar uma bomba de gasolina em Santana do Ipanema

No momento do acidente, uma guarnição da PM passava pelo local

Por 7Segundos 17/08/2020 13h01
Motorista é preso por embriaguez após atropelar uma bomba de gasolina em Santana do Ipanema
Bafômetro: apesar de motorista ter se recusado a fazer o teste, foi autuado em flagrante - Foto: Ilustração

Um homem de 51 anos foi preso por embriaguez ao volante, na noite de domingo (17), em Santana do Ipanema, após atropelar com o carro que estava guiando, uma bomba de combustível em um posto de gasolina.

Segundo informações, o motorista guiava um Corsa de cor vermelha, chegou ao estabelecimento, localizado na rua Otávio Cabral, bairro Monumento, em velocidade elevada e não conseguiu frear antes de atingir a bomba. Apesar do risco de vazamento de combustível e de explosão, a colisão provocou apenas danos ao equipamento e ao veículo.

No momento do acidente, uma guarnição da Polícia Militar que fazia patrulhamento passava pela rua e flagrou o acidente. O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas os militares perceberam que o condutor apresentava sinais de embriaguez. Ele foi encaminhado para a delegacia regional e novamente se recusou a fazer o exame de detecta a presença de álcool no sangue.

Mesmo assim, diante do visível estado de alcoolemia, a equipe de plantão da delegacia fez um lado de constatação da embriaguez e o motorista foi autuado em flagrante.