Sertão

Homens são presos por porte ilegal de arma e embriaguês ao volante em São José da Tapera

As prisões aconteceram após denúncia anônima e foram feitas pela PM

Por 7 segundos com Ítalo Timóteo 15/08/2020 14h02
Homens são presos por porte ilegal de arma e embriaguês ao volante em São José da Tapera
Pistola e carregadores apreendidos - Foto: Assessoria

A Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA) prendeu dois homens, sendo um por embriaguez ao volante e outro por porte ilegal de arma de fogo. Após denúncia anônima, as prisões ocorreram na noite da sexta-feira (14), na rua José de Oliveira Fontes, no centro de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas.


De acordo com os militares, chegou uma denúncia que dois homens estavam em um estabelecimento comercial as margens da AL-220, em atitude considerada suspeita e portando uma arma de fogo. As equipes rapidamente foram até o local, mas os mesmos já haviam saído. Buscas foram realizadas pela região e, no centro, os policiais avistaram um veículo Fiat Pálio.


Durante a abordagem, os policiais encontraram a pistola 58HC Plus Calibre 380 com 13 munições intactas e três carregadores, além disso, o condutor apresentava sinais de embriaguez. O motorista também foi preso e foi encaminhado para a PRF de Canapi para realizar o teste de etilometro.


Após os procedimentos, os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia para ser feito o flagrante de porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante.