Política

Fabiana Pessoa faz juramento em sessão extraordinária da Câmara

Juramento faz parte dos ritos de posse da gestão municipal

Por 7Segundos com Assessoria com Ascom Câmara Municipal 14/08/2020 11h11
Fabiana Pessoa faz juramento em sessão extraordinária da Câmara
Em sessão extraordinária com a presença da maioria dos vereadores, Fabiana Pessoa fez juramento na manhã desta sexta (14) - Foto: Ascom Câmara de Arapiraca

Em uma solenidade que contou com a presença da maioria dos vereadores, a prefeita Fabiana Pessoa prestou juramento em sessão extraordinária da Câmara Municipal, na manhã desta sexta-feira (14).

“Prometo exercer, com dedicação e lealdade, o meu mandato, respeitando a Constituição Federal, a Constituição do Estado e a Lei Orgânica do Município, defendendo os interesses do município e o bom-estar de meu povo”, jurou a prefeita, empossada na terça-feira passada para cumprir os últimos quatro meses de mandato de Rogério Teófilo, que faleceu há uma semana devido a problemas de saúde.

A sessão extraordinária para o juramento havia sido marcada para a noite de quinta (13), mas a cerimônia foi adiada em respeito à missa de 7 dias em homenagem ao prefeito.


A cerimônia de juramento foi rápida e não teve discursos. Fabiana Pessoa apenas agradeceu a presença dos parlamentares, servidores da Câmara e de seus assessores e convidados e posou para foto com os parlamentares.

A sessão foi presidida pelo presidente da Câmara, Jario Barros, e contou com a presença dos vereadores dr. Fábio, Moisés Machado, Pablo Fênix, pastor Marcos, Melquisedec de Oliveira, Edvânio do Zé Baixinho, Gilvânia Barros, professora Graça e Aurélia Fernandes.

Após a solenidade, Fabiana Pessoa saiu sem falar com a imprensa, devido a reunião marcada para aquele horário. A prefeita, que até a noite de quinta anunciou apenas três nomes da sua equipe de primeiro escalão, tem somente até hoje para nomear os demais secretários.