Sertão

Para comemorar a festa do padroeiro de Major Izidoro, Rádio Sertãozinho promove a live 'Prata da Casa'

Live será transmitida no sábado (15), pelo Youtube e conta com diversos artistas izidorenses

Por 7Segundos 13/08/2020 21h09 - Atualizado em 13/08/2020 22h10
Para comemorar a festa do padroeiro de Major Izidoro, Rádio Sertãozinho promove a live 'Prata da Casa'
Para comemorar a festa do padroeiro de Major Izidoro, Rádio Sertãozinho promove a live 'Prata da Casa' - Foto: Divulgação

Em junho, a cidade de Major Izidoro, no Sertão alagoano, comemora a festa de Santo Antônio, Padroeiro da cidade. Mas, com a pandemia do novo Coronavírus, as festividades tiveram que ser canceladas. Por isso, a Rádio Sertãozinho vai realizar no próximo sábado (15), a partir das 17h, a live 'Prata da Casa', no Canal oficial da Eco Sertãozinho no Youtube.

A live, promovida em parceria com o Instituto Eco Sertãozinho e o Instituto Diva Alves do Brasil, será composta por diversos artistas izidorenses. "Com o adiantamento por conta da pandemia, a trezena da Festa de Santo Antônio começou a ser realizada dia 1 de agosto, de forma virtual. Todas as noites temos a celebração da Missa. Como é tradicional das festas de Padroeiro do interior, sempre tem o parque de diversão e os shows. Esse ano, tivemos que nos reinventar. Pensamos em no último dia da festa, fazer uma live com os artistas aqui de Major Izidoro. Abrimos um leque de oportunidades para os artistas da terra.", explica Ib Pita, fundador da Rádio Sertãozinho.

Ib Pita também citou que diversos artistas estão sendo convidados e que a live é beneficente. As arrecadações serão repassadas para a Paróquia da cidade. O nome 'Prata da Casa' surgiu pelo fato da live ser composta apenas por artistas locais.

Serviço


O que: Live Prata da Casa

Quando: sábado (15), às 17h

Onde: Canal oficial da Eco Sertãozinho no Youtube., pelo Link: https://www.youtube.com/watch?v=YFeGHkyDFYU&feature=youtu.be