Política

Maykon Beltrão quer fomentar o turismo e fazer gerar emprego e renda em Coruripe 

A geração de emprego e renda também são duas alternativas importantes para o projeto que está sendo construindo com a opinião da população

Por Assessoria 13/08/2020 18h06 - Atualizado em 13/08/2020 18h06
Maykon Beltrão quer fomentar o turismo e fazer gerar emprego e renda em Coruripe 
Pré-candidato a prefeito de Coruripe, Maykon Beltrão - Foto: Assessoria

Desde que iniciou o trabalho de ouvir os moradores do município frente ao Projeto #MandaBemCoruripe, Vamos Ouvir Você", o pré-candidato à Prefeitura de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas, Maykon Beltrão (MDB), explicou que uma das prioridades de seu Plano de Governo é fomentar o turismo local. 

A geração de emprego e renda também são duas alternativas importantes para o projeto que está sendo construindo com a opinião da população. Com uma vasta extensão litorânea e paisagens exuberantes, o município de Coruripe tem capacidade para aquecer o comércio, gerar renda, emprego e avançar na área turística.

O pré-candidato também já reforçou que essa será uma das prioridades futuras. Para isso, a cidade de Coruripe se mostra com grande potencial para trabalhar, por exemplo, o turismo de agronegócios, aventura, sol e praia, negócios e eventos, cultural, gastronômico, religioso e o ecoturismo.

"É uma área em que podemos investir em vários segmentos, numa parceria também com os empresários local, para movimentar nossa cidade. Coruripe tem porte para o turismo de aventura, sol e praia, negócios e eventos, cultural, gastronômico, religioso e tantos outros. Isso vai gerar renda, emprego e fomentar a economia local, como também, estimular para que empresas desses segmentos se instalem em nosso município", finalizou Maykon Beltrão.