Serviços

Grupo de Teatro comemora 10 ANOS com Live Solidária o sábado (15)

A Cia Artiservir, companhia de Teatro Alagoana, apresentará o Espetáculo premiado ' A Boca Que Muito Fala”

Por Assessoria 13/08/2020 14h02
Grupo de Teatro comemora 10 ANOS com Live Solidária o sábado (15)
Espetáculo premiado ' A Boca Que Muito Fala” - Foto: Divulgação

Fundada no ano de 2010 a Cia Artiservir , coleciona 23 prêmios em festivais de teatro nacional, mais de 5 espetáculos e diversas esquetes teatrais. A Cia Ja circulou por diversos estado brasileiros, Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará, Piaui, Paraíba, Curitiba, Pernambuco e na cidade natal Maceió.

A Cia Artiservir, companhia de Teatro Alagoana, com o apoio da IEQ Jardim Royal fará uma live solidária no sábado (15/08), apresentando o Espetáculo premiado ' A Boca Que Muito Fala”. A transmissão começará às 19h, pelo instagram da Cia Artiservir (@Artiservir).

Na live, eles estarão recebendo donativos de apoiadores e pessoas físicas para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade durante a Pandemia. O Diretor, autor e ator do espetáculo, Lucas Barros, diz: " a palavra de Deus é clara, Amem-se uns aos outros como eu vos amei".E são essas ações que nos fazem nos sentirmos melhores, pois sabemos que este é um momento difícil para muitos, e nós de alguma forma queremos contribuir junto com as pessoas que acompanham nossos trabalhos” ,

A live será realizada de acordo com as recomendações da OMS.

Apoio: IEQ Jardim Royal, Cauê Castro, Wil Pizza Cake,Cia Hiperativa Jess Brigadeiros e Delicias da Katy.

Sinopse: Na comédia “A Boca Que Muito Fala”, os ensinamentos bíblicos ganham tons cômicos, onde a fofoca e as maledicências têm o poder de atrair o mal e suas conseqüências. Carmem e Lúcio são personagens que a platéia se diverte muito, mas raramente querem por perto. Língua solta, mexeriqueiro, fofoqueiros, futriqueiros e leva e traz, são apenas algumas das características desses personagens que prometem levar o público ao riso. Comédia vista por mais de 40 mil pessoas e com 23 prêmios em Festivais Nacionais.

Ficha Técnica


Dramaturgia/Direção: Lucas Barros

Elenco: Luciana Maria (Laura), Lucas Barros(Lucio) e Rid Teixeira (Carmen)

Duração do espetáculo: 50 minutos

Realização: Cia Artiservir e IEQ Jardim Royal

Serviço


Espetáculo: “A boca Que Muito Fala”

Dia: 15 de Agosto de 2020

Horário: 19 horas

Transmissão pelo instagram: @artiservir

Classificação indicativa: Livre

Site: Artiservir.blogspot.com

Contatos para doações e parcerias: 82 987260963 - 988325390