Agreste

Flagrado cometendo direção perigosa, homem tenta subornar policiais militares no Agreste

O flagrante foi feito em Craíbas e a autuação aconteceu em palmeira dos Índios

Por 7Segundos 13/08/2020 14h02
Flagrado cometendo direção perigosa, homem tenta subornar policiais militares no Agreste
Flagrante foi feito em Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução Estadão Alagoas

Um homem com visíveis sinais de embriagues foi preso na manhã desta quinta-feira (13), quando trafegava com seu veículo no centro da cidade de Craíbas, no Agreste do Estado. Os Policiais Militares fizeram o flagrante de direção perigosa e o condutor chegou a oferecer suborno para se livrar da autuação.

Conforme as informações apuradas, o motorista estava com outro homem no carro e ainda tentou fugir da abordagem policial, seguindo sentido a cidade de Arapiraca. Entretanto, o veículo foi perseguido e os policiais conseguiram fazer a interceptação.

Durante a abordagem, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e, com isso, foi levado para a 5ª Delegacia Regional de Polícia, em Palmeira dos Índios. No trajeto, ele teria oferecido a quantia de mil reais aos policiais militares, para ser liberado do flagrante e da consequente autuação.

Na delegacia regional, o homem acabou sendo autuado por direção perigosa, embriaguez ao volante, resistência a prisão e tentativa de suborno contra os militares.