Viral

Visual de Neymar viraliza nas redes sociais em dia de jogo decisivo do PSG

Enquanto a equipe francesa se prepara para o confronto diante da Atalanta nesta quarta-feira,

Por Folha Vitória 13/08/2020 10h10 - Atualizado em 13/08/2020 11h11
Visual de Neymar viraliza nas redes sociais em dia de jogo decisivo do PSG
Neymar de moicano! Visual do craque viraliza nas redes sociais em dia de jogo decisivo do PSG - Foto: Reprodução Instagram

Moicano feito, caixa de som carregada, óculos escuro ok, hora de brilhar! Pelo roteiro pode-se imaginar que uma banda está subindo à palco em poucos minutos. Mas é com esse visual que o craque brasileiro Neymar chegou ao Estádio da Luz, em Lisboa, para a partida da temporada do Paris Saint-Germain, que enfrenta a Atalanta logo mais, pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Enquanto o time do PSG se prepara para o confronto decisivo desta quarta-feira, os fãs do craque fizeram um Tweetaço gigante de apoio ao jogador. Alguns usuários da rede social trocaram suas fotos de perfil para uma imagem do jogador na época de Santos. E não parou por aí, os memes do camisa 10 também podiam ser facilmente encontrado por qualquer pessoa que navegasse nas redes.

Evidentemente, o craque adorou todo o apoio dos brasileiros e também decidiu entrar na onda da galera. Em sua rede social, Neymar postou um status que viralizou e deixou os fãs com mais esperança ainda para um show do jogador nos gramados portugueses na partida de daqui a pouco. Confira!

O craque brasileiro entra em campo logo mais, às 16 horas, para buscando levar o PSG para as semifinais do torneio mais importante da Europa. Confira mais repercussões do brasileiro. A´te o craque capixaba Richarlison, que atua no Everton, entrou na onda!