Geral

Menina de 9 anos vende brigadeiros para conseguir comprar seu próprio teclado

Com ajuda da família, a pequena Nichole demonstra entusiasmo e força de vontade para vender seus produtos

Por 7Segundos 12/08/2020 17h05 - Atualizado em 12/08/2020 20h08
Menina de 9 anos vende brigadeiros para conseguir comprar seu próprio teclado
Menina de 9 anos vende brigadeiros para conseguir comprar seu próprio teclado - Foto: Reprodução


A menina Nicholle, de apenas nove anos, se apaixonou ao ver seu primo tocando teclado pela primeira vez.  Encantada pelo som do instrumento e pela arte da música, seu primo Juninho começou a ensiná-la. 

A pequena Nicholle, logo aprendeu e começou a dar os primeiros sons. Após cerca de um ano fazendo as aulas, sua professora percebeu que ela precisava de um instrumento próprio, já que a mesma estava evoluindo muito rápido. 

Ao saber disso, a criança chegou em casa e relatou para a sua mãe sobre a sugestão da professora. Mas a mãe de Nicholle, pesquisou o preço e disse que infelizmente não daria para comprar. 

A professora ainda sugeriu que a pequena pedisse de presente para seus avós e suas tias, porque juntos eles poderiam se organizar para presenteá-la. No entanto, ela rejeitou a ideia e disse que iria conseguir o instrumento a partir de seus esforços. 

Sendo assim, Nicholle teve a ideia de vender brigadeiros na porta de casa e com a ajuda da família os primeiros ingredientes foram comprados e ela colocou a mão na massa. 



Com a ajuda da avó que manuseia as panelas no fogo e por volta das 17h começa a montar sua “barraquinha” na porta de casa.

Usando um avental, gorro de confeiteiro e uma alegria e força de vontade contagia a todos. A família tem se revezado para ficar sempre um adulto acompanhando as vendas e ela que oferece para as pessoas que transitam, conversa, fala dos sabores e agradece com um grande sorriso no rosto, empolgação e determinação de uma menina que quer realizar o sonho de ser uma grande tecladista.

Os brigadeiros  gourmet tem vários sabores : tradicional, leite ninho com nutella, oreo, prestígio, KitKat, churros, queijo com goiabada, paçoca, entre outros. 

Seu perfil do instagram é o @gourmet.da.colle e a pequena Nicholle também recebe encomendas e faz entregas. 

Alem disso, para não atrapalhar os estudos e as aulas tanto da escola quanto de música, ela tem ficado na “barraquinha” às terças, quintas e sábados, das 17h às 21h. Porém, os pedidos podem ser feitos todos os dias.

Seu ponto de venda está localizado na avenida Governador Lamenha Filho, 2539, Feitosa (em frente ao Botequim ZAPZAP). Ela garante a qualidade e diz com um grande sorriso que “você só vai se arrepender se comer apenas um”. Contato para entregas: 82 99952- 3341.