Polícia

[Vídeo] Após morte de parentes em acidente, homem incendeia carro em Craíbas

Ele foi preso em flagrante por incendiar criminosamente o veículo

Por 7Segundos 11/08/2020 15h03 - Atualizado em 11/08/2020 16h04
[Vídeo] Após morte de parentes em acidente, homem incendeia carro em Craíbas
O homem confessou o crime, e disse que a motivação foi vingança, uma vez que o veículo estava envolvido em um acidente que matou duas pessoas - Foto: Cortesia

Um homem foi preso pela Polícia Civl de Craíbas, cidade localizada na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas, nesta terça-feira (11), por incendiar criminosamente um veículo. O homem confessou o crime, e disse que a motivação foi vingança, uma vez que o veículo estava envolvido em um acidente que matou duas pessoas.

De acordo com as informações da polícia, o homem usou o combustível de uma motocicleta para incendiar o veículo. O autor também confessou ter cometido o delito como forma de vingança, uma vez que o automóvel se envolveu em um acidente de trânsito há cerca de dois meses, vitimando fatalmente o pai e a filha, parentes do acusado.

Em relação ao acidente que vitimou as duas pessoas, o dono do carro já respondeu o inquérito em liberdade, e foi indiciado por homicídio culposo no trânsito.

Já o homem preso nesta terça-feira, foi autuado em flagrante na Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, e será transferido para a Casa de Custódia de Arapiraca.