Arapiraca

Câmara Municipal: Jario Barros empossa Fabiana Pessoa como a nova prefeita de Arapiraca

O presidente do legislativo desejou boa administração à nova prefeita e alertou para a preocupação com a Covid 19

Por 7 segundos 11/08/2020 14h02
Câmara Municipal: Jario Barros empossa Fabiana Pessoa como a nova prefeita de Arapiraca
Jario Barros conversa com a prefeita Fabiana Pessoa - Foto: Genival Silva

Seguindo todas as orientações das autoridades sanitárias devido à pandemia do Covid-19, o presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, vereador Jario Barros, empossou na manhã desta terça-feira (11), a vice-prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa (Republicanos), como nova prefeita, no lugar de Rogério Teófilo, que faleceu na última sexta-feira (07), em decorrência de complicações relacionadas a um câncer.

A solenidade aconteceu na Sala de Reuniões do Legislativo, com as presenças de alguns familiares da prefeita recém-empossada, a imprensa, 14 vereadores e também do deputado federal Severino Pessoa e ainda o deputado estadual Jairzinho Lira.

Durante a solenidade, o presidente Jario Barros, desejou uma boa administração à nova prefeita, alertando para o fato que, no momento, uma das preocupações do Legislativo é com a questão do combate ao Covid-19. “Estamos todos juntos nesta luta e não devemos pensar em outra coisa a não ser a saúde do nosso povo”, afirmou Jario Barros.

Jario Barros fez questão de lembrar a importância do trabalho realizado pelo prefeito Rogério Teófilo, que deixou um legado de honradez e obras estruturantes para o município que devem ser concluídas pela nova prefeita.

Estiveram participando da solenidade, além do presidente Jario Barros, o vice-presidente Thiago ML, o primeiro secretário Dr, Fábio, o segundo secretário Pablo Fênix, o terceiro secretário Fabiano Leão, além dos vereadores Rogério Nezinho, Pastor Marcos Caetano, Moisés Machado, Sérgio do Sindicato, Willomaks da Saúde, Edvanio do Zé Baixinho, Melquisedec de Oliveira, Professora Graça e Aurélia Fernandes.