Sertão

[Vídeo] Imagens mostram suposta movimentação da menina Ana Beatriz, antes de ser assassinada

A criança foi estuprada e morta e o acusado está preso. Já existem outras denúncias contra ele

Por 7 segundos 11/08/2020 14h02
[Vídeo] Imagens mostram suposta movimentação da menina Ana Beatriz, antes de ser assassinada
Ana Beatriz foi sepultada na sexta (07), enterro foi acompanhado por centenas de pessoas - Foto: cortesia

Segue repercutindo a morte da menina Ana Beatriz Rodrigues, de seis anos de idade, que foi estuprada e morta por estrangulamento na cidade de Maravilha, no Sertão de Alagoas. Encarregada das investigações, a Policia Civil já está ouvindo os familiares da vítima. Um vídeo que está circulando nas redes sociais, mostra uma suposta movimentação da criança antes do crime.

As imagens mostram suposta movimentação tanto da menina Ana Beatriz, quanto do acusado do crime, um homem de 44 anos, que já responde por latrocínio. Também já surgiram outras acusações de estupro contra o mesmo.

Veja as imagens. 



O homem acusado de estuprar e matar na Beatriz, na última quarta-feira (05), pode ter cometido outros estupros na região. A informação foi confirmada pela presidente da AME, associação que atende mulheres vítimas de violência, a advogada Júlia Nunes. Segundo ela, uma moradora de Maravilha confirmou ter sido estuprada pelo mesmo homem que matou a criança, mas há também outras vítimas de estupro.

De acordo com a advogada, essa mulher “ficou tão machucada que pensaram que tinha morrido. Ela precisou ter o cabelo raspado por conta dos ferimentos e perdeu o movimento de um dos braços”. Depois que ele foi preso, a vítima tomou coragem para fazer a denúncia e testemunhas confirmam essa informação.

Ainda de acordo com Júlia Nunes, outras duas mulheres também foram estupradas da mesma forma. “Estamos ainda tentando convencer a que prestem depoimento informando se ele foi também o responsável pela violência que sofreram”, afirmou a advogada.

Na entrevista ao portal 7segundos, Júlia Nunes afirmou que é comum que as vítimas de violência sexual tenham medo de denunciar seus agressores, “mas se isso tivesse acontecido em Maravilha, era possível que a menina Bia, como era mais conhecida, tivesse sido poupada. A AME, que está acompanhando o caso, emitiu uma nota de repúdio informando que quem publicar ou compartilhar imagens da menina Ana Beatriz morta será acionado judicialmente”, concluiu.

O acusado tinha costume de dar dinheiro para a criança comprar doces e desapareceu após ir até a residência onde ele morava.