Comportamento

Frequentadores do Bosque das Arapiracas deixam lixo espalhado entre as barracas de alimentação

Atos de vandalismo também foram praticados no local

Por 7Segundos 10/08/2020 07h07 - Atualizado em 10/08/2020 08h08
Frequentadores do Bosque das Arapiracas deixam lixo espalhado entre as barracas de alimentação
Frequentadores do Bosque das Arapiraca deixa lixo espalhado entre as barracas - Foto: Jânio Barbosa

Na manhã deste segunda-feira (10) o Portal 7Segundos registrou um flagrante da falta de educação de boa parte da população de Arapiraca: o bosque das Arapiraca amanheceu com lixo espalhado entre as mesas das barracas de alimentação.

Infelizmente essa é uma prática habitual de algumas pessoas que frequentam o local durante o final de semana e fica até a madrugada no local.

Na flagrante registrado pelo Portal 7Segundos há garrafas de bebidas no chão e espalhadas pelas mesas, copos descartáveis, guardanapos. casca de coco dentre outros materiais que deveriam ser descartados nas lixeiras.

Além da falta de educação, foi flagrado também um ato de vandalismo: uma das lixeiras que deveria estar sendo usadas por essas pessoas, foi quebrada e o lixo jogado no chão. 

As pessoas que usam o Bosque das Arapiraca para praticar atividades físicas nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (10) ficaram indignadas com tanto lixo espalhado pelo local.

"Isso é um absurdo. Cada cidadão tem que o mínimo de consciência para não poluir o meio ambiente e manter esse bosque que é um lindo cartão postal da nossa cidade", desabafou uma pessoa que passava no local.