Geral

Luciano Barbosa recebe com tristeza notícia da morte de Rogério Teófilo

Gestor de Arapiraca morreu na noite desta sexta-feira

Por 7Segundos 08/08/2020 07h07 - Atualizado em 08/08/2020 08h08
Luciano Barbosa recebe com tristeza notícia da morte de Rogério Teófilo
Rogerio Teófilo com Luciano Barbosa

O vice-governador de Alagoas e ex-prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa (MDB), disse que recebeu com muita tristeza a notícia da morte do atual gestor de Arapiraca, Rogério Teófilo (PSDB). Teófilo morreu às 22h desta sexta-feira (7) no Hospital Arthur Ramos, em Maceió.

Luciano Barbosa se manifestou por meio do seu perfil no Instagram e se lamentou. “Recebi com muita tristeza a notícia do falecimento do prefeito de Arapiraca Rogério Teófilo”, postou.

A publicação do vice-governador prossegue. “Nesse momento quero expressar minha solidariedade a toda família, especialmente ao meu amigo Ricardo Teófilo, seu irmão, com quem dividi oito longos anos de trabalho na prefeitura de Arapiraca. Deus conforte a família”, finalizou.

Rogério Teófilo fazia tratamento contra um câncer no pâncreas e estava internado no Hospital Arthur Ramos desde o início da semana em decorrência de uma pneumonia. Devido ao agravamento do quadro de saúde, Teófilo foi encaminhado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde foi colocado em coma induzido. Com sério comprometimento nos pulmões, o prefeito de Arapiraca não resistiu ao tratamento feito com fortes antibióticos e teve morte cerebral confirmada.