Arapiraca

OAB- Alagoas divulga Nota de Pesar e lamenta morte do prefeito Rogério Teófilo

Presidente da Ordem, o arapiraquense Nivaldo Barbosa Júnior, enfatizou a perda para o município

Por 7 segundos com Assessoria 07/08/2020 23h11
OAB- Alagoas divulga Nota de Pesar e lamenta morte do prefeito Rogério Teófilo
OAB Alagoas lamenta a morte de Rogério Teófilo - Foto: Reprodução

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL) lamenta profundamente o falecimento do advogado e prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, que estava internado no Hospital Arthur Ramos. Para o presidente da OAB-AL, Nivaldo Barbosa Jr., é uma perda inestimável não somente para Arapiraca, mas para Alagoas por toda contribuição que Rogério deu em prol dos alagoanos.

“Arapiraca, minha terra, está de luto. Aprendi a admirar Rogério desde quando fui aluno do Colégio Bom Conselho. Ele e seu pai Moacir Teófilo constituem patrimônio moral de Alagoas. O momento é de luto absoluto”, lamentou. Durante seu mandato, Rogério Teófilo sempre realizou ações em parceria entre a Prefeitura e a OAB-AL, por meio da Subseção de Arapiraca.

Para o presidente da Subseção de Arapiraca, Daniel Fernandes, é uma perda que será sentida por todos. “Perdemos um arapiraquense ilustre, apaixonado pelo povo e por sua cidade. Que tinha uma vida pública toda voltada para Arapiraca. Lamentamos profundamente esta perda”, lamentou.

A OAB-AL, a Subseção de Arapiraca, a CAA-AL, a ESA e todo o sistema da Ordem se solidarizam aos amigos, família e à sociedade arapiraquense pela perda de um ente querido e gestor público.