Arapiraca

Câmara Municipal de Arapiraca lamenta morte do prefeito Rogério Teófilo

Presidente do Legislativo, vereador Jario Barros, destaca o legado de honradez de Teófilo

Por 7 segundos com Assessoria 07/08/2020 23h11 - Atualizado em 08/08/2020 00h12
Câmara Municipal de Arapiraca lamenta morte do prefeito Rogério Teófilo
Câmara Municipal de Arapiraca - Foto: Assessoria

O presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Jario Barros, em nome dos demais vereadores, consternados com o falecimento do prefeito Rogério Teófilo (PSDB), destaca o papel dele como gestor de Arapiraca, apontando que o mesmo sempre demonstrou sua melhor intenção para administrar o segundo maior município do estado. “Não podemos esquecer o que representou o prefeito Rogério Teófilo, que fez parte da história de Arapiraca”, disse Jario Barros.

O presidente do Legislativo ressalta a trajetória digna e merecedora de respeito de Rogério, lembrando que ele é filho de uma das reservas morais no setor educacional, o Professor Moacir Teófilo, herdando dele um legado de honradez e dignidade. Em nome dos 16 demais vereadores que compõem o Legislativo, quero me solidarizar com a Família Teófilo, neste momento de tanta dor, rogando a Deus, para que conforte a todos.

“Perdemos um grande homem, um educador na expressão da palavra, que deixa marcada na história de Arapiraca, uma lacuna que não será preenchida ao longo do tempo, pelos seus ensinamentos de respeito ao próximo”, finaliza a nota do presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, acrescentando que o legislativo está de luto junto com a cidade, ” concluiu.