Religião

[Vídeo] Dimas Rodrigues promove live “Ore Conosco” para ajudar Casa Gênesis

Transmissão será na noite de sexta (07), a partir das 20h no YouTube

Por 7Segundos 07/08/2020 06h06
[Vídeo] Dimas Rodrigues promove live “Ore Conosco” para ajudar Casa Gênesis
Live irá arrecadar donativos e doações em dinheiro para comunidade acolhedora - Foto: divulgação

Dimas Rodrigues promove, nesta sexta-feira (07) uma live beneficente para ajudar a Casa Gênesis, que acolhe dependentes químicos no município de Campo Alegre. A transmissão que está marcada para a partir das 20h no YouTube, terá momentos de oração e de música.

“Para você que está cabisbaixo, triste, precisando de um renovo, não tenho dúvidas de que esse dia será extraordinário da parte de Deus. O Senhor trará renovação para o corpo, espírito e mente”, afirma Dimas Rodrigues.

Durante a live serão arrecadados alimentos e ajuda em dinheiro para a Casa Gênesis, que funciona em Campo Alegre. “É uma casa acolhedora que faz um trabalho incrível junto aos dependentes químicos, por meio dos missionários Maciel e Cristiane. Sem cobrar nada por isso”, declarou. 

Os valores arrecadados serão destinados para pagar alguns dos custos da transmissão, que será feita diretamente do teatro HD Hall, em Arapiraca, e revertidos para a comunidade. Quem quiser saber mais informações sobre como ajudar, pode entrar em contato por meio do número 99622-7080.

A live “Ore Conosco” irá contar com participações especiais dos artistas Dona Flô e Tony Santos, que irão apresentar clássicos da MPB e do pagode. No momento de oração, Dimas Rodrigues contará com a participação de Kevin Lucas.