Arapiraca

Polícia Militar recupera três motos roubadas em Arapiraca

Veículos foram localizados nas imediações do Vale do Perucaba

Por 7 segundos 05/08/2020 06h06 - Atualizado em 05/08/2020 06h06
Polícia Militar recupera três motos roubadas em Arapiraca
Moto estava abandonada nas imediações do Vale do Perucaba - Foto: Assessoria

Duas motocicletas foram recuperadas na tarde da terça-feira (4) pela Força Tarefa 10, pertencente ao 3º BPM. O fato foi registrado nas proximidades do Residencial Vale do Perucaba, no bairro Olho D'água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, no Agreste do Estado. AS motos foram conduzidas para a Central de Polícia Civil, para as providencias cabíveis.

De acordo com informações apuradas, os militares foram informados que no local haviam duas motocicletas abandonadas nas imediações do conjunto habitacional, que fica localizado as margens da rodovia AL 115. Chegando ao local o fato foi constatado e, após consulta via Copom, ficou confirmado que os veículos apresentavam queixa de roubo/ furto.

Diante da constatação, as motocicletas, sendo uma Honda CG 160 e uma POP 100, foram conduzidas a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, para os procedimentos cabíveis.

Outro veículo

O terceiro veículo recuperado foi uma Cinquentinha de cor prata e preta, que havia sido deixada por trás de uma empresa no bairro jardim Esperança. Com chassi inelegível, o veículo foi levado até a Central de Polícia Civil para as medidas cabíveis.