Arapiraca

[Vídeo] Vazamento complica trânsito e gera desperdício de água em cruzamento de Arapiraca

De acordo com a CASAL, o problema será resolvido nesta quarta-feira (5) entre as ruas Samaritana e São Paulo

Por 7 segundos 04/08/2020 17h05 - Atualizado em 05/08/2020 06h06
[Vídeo] Vazamento complica trânsito e gera desperdício de água em cruzamento de Arapiraca
Vazamento deve ser consertado nesta quarta-feira (5) garante a Casal - Foto: Jânio Barbosa/7segundos

Moradores de vários bairros de Arapiraca cobram, frequentemente, ações da CASAL para resolver problemas de vazamentos. Na tarde desta terça-feira (4), a reportagem do 7segundos esteve no cruzamento da rua Samaritana com São Paulo, onde um vazamento já está com cerca de 20 dias. Segundo a CASAL, o problema será resolvido nesta quarta-feira )5).


Com fluxo intenso de veículos e pedestres, por ser uma importante ligação entre os bairros Caititus e Alto do Cruzeiro, o problema também atinge um pequeno trecho da rua São José, que fica logo na sequência. Próximo ao local onde existe o vazamento funciona um ponto de mototaxistas e, segundo os profissionais, a situação é bastante complicada e com muito desperdício de água.


Nota da CASAL


Uma equipe técnica da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) será enviada nesta quarta-feira (4), para verificar o vazamento identificado no trecho entre as ruas Samaritana e São Paulo, em Arapiraca.

A Companhia ressalta que qualquer pessoa pode comunicar à Casal a existência de um vazamento de água ligando para o número 0800 082 0195 ou pelo site www.casal.al.gov.br. O serviço está disponível para todos os 77 municípios onde a empresa opera os sistemas de abastecimento.