Arapiraca

[Vídeo] Léo Saturnino cobra melhorias e afirma: “Que o gestor municipal venha cumprir com seu papel”

O vereador afirma que há três anos vem cobrando as obras de pavimentação nos bairros São Luiz, Guaribas e Verdes Campos

Por 7 segundos 04/08/2020 15h03
[Vídeo] Léo Saturnino cobra melhorias e afirma: “Que o gestor municipal venha cumprir com seu papel”
Vereador mostra situação do bairro São Luiz - Foto: Reprodução Vídeo

Em vídeo postado nesta terça-feira (4), o vereador Léo Saturnino (MDB), voltou a cobrar do prefeito Rogério Teófilo (PSDB) melhorias para o bairro São Luiz, em Arapiraca, na região Agreste do Estado. O vereador afirma que faz uma pequena demonstração da situação em que se encontram as ruas do bairro, esburacadas, com muita lama, dificultando o trafego de veículos e o acesso dos moradores as suas residências. “A gente vem, mais uma vez, pedir que o gestor municipal venha cumprir com seu papel”, afirmou o vereador.


O vereador lembra que, através vários requerimentos apresentados na Câmara Municipal, vem cobrando as pavimentações dos bairros São Luiz e Guaribas. “Meu papel como vereador venho cumprindo há três anos, repetitivamente estou cobrando essas pavimentações dos bairros São Luiz, Verdes Campos, como também do bairro Guaribas”, cita o vereador em outro trecho do vídeo.

Léo Saturnino citou ainda as manifestações dos moradores dos bairros Guaribas, como também dos moradores do Verdes Campos e, agora, os moradores do bairro São Luiz. E porque prefeito o senhor não vem fazer?. O Senhor está esperando a aproximação do período eleitoral para fazer e tirar benefício em relação a isso?, pergunta o vereador.

Léo Saturno ainda lembra que um orçamento destino a essas obras.

Veja o vídeo