Agreste

BPRV realiza blitz e flagra condutores embriagados e inabilitados na AL 115

A operação aconteceu na AL 115, no municipio de Arapiraca

Por 7 segundos com Assessoria 03/08/2020 06h06 - Atualizado em 03/08/2020 08h08
BPRV realiza blitz e flagra condutores embriagados e inabilitados na AL 115
O trabalho foi feito na AL 115, em Arapiraca - Foto: Assessoria

No final de semana, são comuns os flagrantes de irregularidades de irregularidades no trânsito. Em razão disso, as fiscalizações estão sendo intensificadas. Durante a tarde e início da noite do domingo (2), o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual realizou uma operação blitz na rodovia AL-115, no município de Arapiraca, coibindo a prática de Infrações de trânsito por parte de condutores locais. Vários veículos foram abordados e dois condutores foram presos, após serem flagrados dirigindo sob efeito de álcool.

De acordo com o relatório, 51 veículos foram abordados e 28 autos de infração foram lavrados. Nove veículos foram removidos ao pátio do DER Arapiraca, em virtude de irregularidades. Foram registradas ainda duas prisões de condutores flagrados dirigindo sob efeito de álcool

Outro flagrante considerado preocupante, 12 condutores inabilitados. Além de três condutores conduzindo veículos com CNH de categoria diferente para qual é habilitado. Outra irregularidade, oito condutores de moto estavam sem o uso de capacete, item de segurança obrigatório para esse tipo de veículo. Além disso, três CRLvs foram recolhidos.