Baixo São Francisco

Irritado com demora em corte de cabelo, homem esfaqueia amigo em Piaçabuçu

O fato aconteceu no sábado (1), no povoado Retiro, conforme relatório do 11º BPM

Por 7 segundos 02/08/2020 11h11 - Atualizado em 02/08/2020 11h11
Irritado com demora em corte de cabelo, homem esfaqueia amigo em Piaçabuçu
Irritado com demora em corte de cabelo, homem esfaqueia "amigo" em Piaçabuçu - Foto: Reprodução Internet

Mais uma tentativa de homicídio, desta vez por motivo fútil, foi registrada no município de Piaçabuçu, na região do Baixo São Francisco. Um homem se irritou com a demora do corte de cabelo e esfaqueou o próprio “amigo,” no sábado, 1º de agosto, conforme relatório de ocorrências do 11º BPM, sediado em Penedo e responsável pela área.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição foi acionada para o povoado Retiro após um homem com ferimento de arma branca chegar à Unidade de Saúde. Ao ser questionado sobre o autor das facadas, ele relatou ter sido um amigo.

O homem que foi vítima dos ferimentos, informou aos policiais que os dois estavam no quintal da residência dele, quando o acusado se irritou com o fato de o mesmo ter demorado na conclusão de um corte de cabeço e desferiu dois golpes, um em seu pescoço e outro nas costas.

Após as facadas o autor fugiu do local e tomou destino ignorado. Já a vítima foi socorrida para a Casa Maternal de Piaçabuçu. A Polícia Militar efetuou rondas na localidade, porém, não obteve êxito na localização do acusado.